SLIDER

MMC MAGAZINE / 'TREINAMENTO ANAL' É FUNDAMENTAL QUANDO SE QUER SER PASSIVO


DE BOBBY BOX PARA A GAY TIMES

HEADER DESIGN DE ANISA CLEAVER 

Embora seja um conceito com o qual muitos talvez não estejam familiarizados, o treinamento anal é significativo para uma experiência de sexo anal prazerosa e bem preparada. Isso é especialmente verdadeiro se você é novo no sexo anal, está procurando mudar para tamanhos maiores ou atos mais extremos, como o punho, ou já faz um tempo desde a última vez que você fez passivo. 

O treinamento anal é a prática de dilatar gradualmente o bumbum em um ritmo confortável para que você não sinta dor ou desconforto durante a relação anal. Por mais prazeroso que o sexo anal possa ser, o fato é que ainda é um ato de alta pressão que é suscetível a lesões e aflições como microrragias, hemorróidas, marcas na pele e fissuras.

Os músculos que requerem treinamento anal são os músculos do esfíncter anal, que ficam um pouco mais de dois centímetros dentro da bunda. Os músculos do esfíncter interno e externo formam um anel ao redor do ânus e sua função principal é evitar que você solte pum ou faça cocô inesperadamente.

Isso quer dizer que eles estão acostumados a ficar bem fechados na maior parte do tempo, então, quando você tenta penetrar repentinamente nesses músculos, eles podem ficar chocados, de certa forma, e ficar doloridos como resultado. É como quando você levanta muito peso na academia e seus músculos ficam doloridos no dia seguinte.

O esfíncter anal, como todos os músculos, requer treinamento para ter o melhor desempenho. Só que em vez de levantar pesos, o treinamento anal usa brinquedos e pênis para alongar os músculos e ajudá-los a relaxar para a penetração. E em vez de progredir para pesos mais pesados, o objetivo do treino anal é muitas vezes progredir para tamanhos maiores.

O treinamento anal não apenas ajuda a relaxar os músculos, mas também permite a elasticidade e a resistência da pele, graças à fricção e ao alongamento contínuo envolvidos no treinamento anal. Ambos os fatores também ajudarão a prevenir lesões.

Treinamento Anal 
Como conceito, o treinamento anal é simples. Comece com um brinquedo pequeno e vá gradualmente avançando em direção a tamanhos maiores à medida que seu corpo fica confortável. O treinamento anal geralmente leva de quatro a seis semanas, com cada sessão de dilatação durando cerca de três a cinco minutos.

Durante essas sessões, você inserirá um brinquedo no ponto mais largo (ou onde for confortável) e retirará o brinquedo, repetindo esse processo 15 vezes para dois conjuntos. Fique com cada brinquedo por cerca de duas semanas. Embora você provavelmente sinta que pode aumentar o tamanho mais cedo, você deseja que a memória muscular entenda o relaxamento.

No entanto, essas são apenas diretrizes gerais, e algumas pessoas têm objetivos e lacunas diferentes. A pele e os músculos de algumas pessoas são mais tensos do que outros, por isso, se demorar um pouco mais do que o esperado, seja gentil e não desista.

Em nenhum momento desta experiência você deverá sentir dor. Algum desconforto inicial pode ocorrer quando você inicialmente entra e alonga os músculos do esfíncter, mas essa sensação deve ser bastante monótona. Se parecer intenso, dê um passo para trás e penetre apenas até onde for confortável. Quando encontrar resistência, tente deixar o brinquedo dentro por alguns segundos para que seus músculos possam relaxar e pressione para frente somente quando estiver pronto.

Se você está preocupado com o fato de que o treinamento anal deixará seu buraco muito relaxado (embora provavelmente não o faça: o esfíncter anal é quatro vezes mais forte do que o necessário), você pode corrigir isso inserindo repetidamente seu brinquedo anal favorito e apertando o esfíncter músculos ao seu redor.

As ferramentas necessárias
Antes mesmo de pensar em colocar um brinquedo ou pênis no ânus, certifique-se de que ele esteja bem lubrificado, pois nossas nádegas não se lubrificam o suficiente para aliviar a fricção da relação anal.

Se estiver usando um brinquedo feito de silicone, evite usar lubrificantes de silicone, pois eles não são compatíveis. Na verdade, esse lubrificante pode reduzir a integridade do seu brinquedo de silicone com o tempo. Em caso de dúvida, um lubrificante espesso à base de água é a sua aposta mais segura.

Quando se trata de brinquedo, você quer um que seja pequeno na ponta e cresça na base, pois experimentar a circunferência gradual será muito mais confortável. Você também precisa de um brinquedo com base alargada, para não perdê-lo dentro de você. Veja bem, seu espólio age como um vácuo além dos músculos do esfíncter e irá sugar tudo o que estiver inserido dentro. A base alargada evita que isso aconteça.

Ao aumentar o tamanho, escolha um brinquedo que seja aproximadamente um dedo mais largo que o anterior, para não pular muito à frente e se machucar. É certo que, ao comprar brinquedos anais, os olhos das pessoas são maiores do que os seus buracos.

Felizmente, existem kits criados exclusivamente para fins de treinamento anal. Por exemplo, o kit de treinamento anal e conjunto educacional da b-Vibe inclui três brinquedos de tamanhos graduados, bem como um aplicador de lubrificante, bulbo de enema e um guia de mais de 50 páginas sobre sexo anal escrito por educadores certificados. Existem também vários conjuntos de dilatação diferentes e até kits de treinamento de próstata disponíveis para fins semelhantes. Ou você pode comprar brinquedos de tamanhos maiores quando estiver pronto para aumentar o tamanho.

Isso pode parecer muito trabalhoso, mas fica mais rápido e fácil à medida que você avança, e é o que é melhor para o seu ânus. Infelizmente, nunca nos ensinaram muita coisa sobre sexo anal, por isso muitas pessoas não têm como saber o que é certo e errado sem experimentar em primeira mão, o que em alguns casos pode ser bastante traumático.

Então, quero aplaudi-lo por ler este artigo e se educar proativamente sobre como treinar adequadamente para uma foda anal fantástica.